Orientações

Obrigado por visitar nossa página de vendas.

Para adquirir seu(s) produto(s) clique no item que deseja e abrirá a página de detalhes.

Verifique e altere se necessário a quantidade de produtos. Se tiver uma caixa com a opção de doação, poderá ser marcada caso deseje apenas comprar o produto e faremos a doação do mesmo para uma família carente. Clique em “Comprar” para adicionar ao carrinho.

Clique em “Continuar” se quiser comprar mais produtos ou em “Finalizar Compra” para ir para o pagamento.

Na página de pagamento você deve entrar com seus dados. As informações são muito importantes pois será baseado nelas que entregaremos os produtos na retirada (ou no envio se for esse o caso), principalmente no CPF, pois quem for retirar vai ter que levar o CPF original informado na compra. Será criada automaticamente uma conta e será enviado um e-mail com a sua conta. Caso queira definir uma senha, abra o e-mail e clique no link enviado. A conta é necessária para ver seus dados ou o que foi comprado.

Siga para o pagamento que será feito pelo serviço PagSeguro. Uma janela será aberta, onde poderá ser visualizado o nome da Casa da Sopa Francisco de Assis. Faça o seu pagamento informando os dados solicitados. Lembramos que pode ser feito o pagamento sem ter que se registrar no serviço PagSeguro.

Após concluído (visto que foi finalizado o pagamento), volte para a página da Casofa e veja se já está disponível o botão de impressão da ordem de compra: “Print Invoice”. Uma outra forma de imprimir o “voucher” é indo na opção “Minha conta” (fazer o login se já não tiver feito) e clicar na opção “Pedidos”.

Lá você poderá ver os pedidos e imprimir o “voucher” (clicar no botão “Print Invoice”).

Qualquer outra dúvida, pode nos ligar no número (18) 3905-1515 ou (18) 99753-6670